MAPFRE LANÇA CAMPANHA PARA SEGURO DE SAÚDE

A MAPFRE Seguros acaba de lançar uma campanha especial associada ao seguro MAPFRE SAÚDE, dirigida a clientes particulares e PME, que estará em vigor até dia 15 de fevereiro. Esta campanha passa pela oferta de termómetros digitais a todos os clientes que adquirirem o seguro MAPFRE SAÚDE, em qualquer das modalidades existentes (Individual e Familiar, Vintage e Vintage Plus ou Standard Empresas).

A oferta de seguros de saúde da MAPFRE resulta de uma parceria com a Médis, uma das maiores redes de prestadores de cuidados de saúde, e apresenta três opções para dar resposta a diferentes necessidades de clientes particulares e famílias. Além destas, a seguradora disponibiliza também o MAPFRE Saúde Vintage e Vintage Plus, destinado a clientes entre os 55 e os 75 anos, e uma ampla oferta direcionada para o segmento empresarial.

Com uma mensalidade a partir de 8,30 euros e um período de carência mínimo em apenas algumas coberturas, a subscrição da modalidade individual e familiar apresenta também descontos progressivos para os restantes elementos da família.

 

Dois presentes únicos numa oferta surpreendente: Boots sugere pack especial Natal SERUM7

Para assinalar esta época tão especial, a Boots Laboratories acaba de lançar um Pack Especial Natal Serum7 composto por uma elegante e prática bolsa que contém um Creme de Dia Refirmante SPF15 Serum7 Lift com oferta do Creme de Noite Rejuvenescedor Serum7 Lift.

Este pack especial é uma oferta única, já que durante esta época festiva estará disponível por apenas 33,50 € em vez do valor habitual (67,00 €).

Especialmente a pensar nas mulheres entre os 40 e os 55 anos, o Creme de Dia Refirmante SPF15 Serum7 Lift atua sobre as rugas mais profundas, reduzindo a aparência da pigmentação e manchas cutâneas, proporcionando uma pele renovada, firme e mais jovem.

Neste Natal ofereça um presente singular com a garantia de qualidade da gama Serum7 Lift, uma sugestão antienvelhecimento que reúne o Complexo Patenteado de Luminosidade da Pele (Vitamina C e Algas Havaianas), o Complexo Refirmante da Pele, Manteiga de Carité, filtros solares com SPF15 e a inovadora e exclusiva Proteção UVR MultidermalTM que protege todas as camadas da pele, até as mais profundas.

Por sua vez, o Creme de Noite Rejuvenescedor Serum7 Lift deixa a pele macia, suave e restabelece a luminosidade natural, potenciando o processo de regeneração da pele durante o sono e ajudando a reduzir a aparência de rugas profundas.

O Pack Especial Natal Serum7 está disponível nas três gamas da marca:

– Serum7 (Creme de Dia Pele Normal/Mista e Pele Seca + Creme de Noite Normal/Mista e Pele Seca): 29,50 €

– Serum7 Lift (Creme Dia Refirmante + Creme de Noite Rejuvenescedor): 33,50 €

– Serum7 Renew (Creme Dia Reestruturante + Creme Noite Reparador): 37,70 €

 

Banco Finantia aumenta lucros para 11,7 milhões no primeiro semestre e reforça rácios de capital

O Banco Finantia obteve um lucro líquido consolidado de EUR 11,7 milhões no 1º semestre de 2015, um aumento de 92% face aos EUR 6,1 milhões do período homólogo de 2014.

O Banco reforçou a sua solidez financeira: o Common Equity Tier 1 (CET1) aumentou para 19,1 %, um dos mais elevados do setor, tendo o rácio de solvabilidade (Total Capital) registado valor igual ao CET1. Em final de 2014 estes rácios situavam-se, respectivamente, em 18,0% e 19,7%. Aplicando na totalidade as novas normas prudenciais de Basileia III, sem regime transitório, o CET1 e o rácio total seriam ambos de 20,6%.

O produto bancário aumentou para EUR 51,4 milhões (EUR 44,3 milhões em 2014), não obstante a redução das comissões líquidas e outros proveitos. Esta redução foi largamente compensada pelo aumento dos outros resultados em operações financeiras.

Os custos operacionais situaram-se em EUR 12,1 milhões, um aumento face aos EUR 11,0 milhões registados no mesmo período do ano anterior, colocando o rácio de eficiência (cost-to-income) em 23%, um dos mais baixos entre os bancos portugueses. As imparidades registaram uma melhoria, reduzindo-se em 19% para EUR 13 milhões.

Os depósitos de clientes atingiram EUR 637 milhões, mais 6% que os EUR 603 milhões registados no final de 2014. Este valor confirma a tendência positiva dos últimos exercícios, a estratégia de alargamento da base de clientes do Banco Finantia e o fortalecimento da presença da sua Banca Privada, quer em Portugal quer em Espanha.

Os ativos totais consolidados mantiveram-se em nível idêntico, situando-se em EUR 2171 milhões (EUR 2226 milhões no final de 2014).

Em 2015 o Banco Finantia expandiu a sua actividade operacional em diversas áreas mantendo o seu foco estratégico na Banca Privada e nos serviços e actividades de apoio a empresas, nomeadamente: Mercado de Capitais, Trade Finance e Corporate Finance.

O aumento dos depósitos de clientes e de financiamento com colateral (repos) permitiu reforçar a posição de liquidez do Banco e conduziu à redução de 24% do montante utilizado nas operações de refinanciamento junto do Banco Central Europeu.

De acordo com o Ranking 2015 “Top 1000 World Banks” efetuado pela revista britânica The Banker, o Banco Finantia é, de entre os 11 maiores bancos a operar em Portugal, o que apresentou em 2014 rácios mais elevados de solidez financeira e de rentabilidade.