NOVO BANCO patrocina os melhores do Turismo em Portugal

O NOVO BANCO, patrocinador bancário exclusivo dos Publituris Portugal Travel Awards, marca mais uma vez presença nesta gala de entrega dos “Óscares” nacionais do turismo, que se irá realizar dia 21 de setembro, no Bom Sucesso Resort, em Óbidos.

Após um processo de nomeação e votação, as melhores empresas e instituições, os melhores prestadores de serviços e os profissionais que mais se destacaram em várias áreas do setor do Turismo, irão ser distinguidos, entre os seus pares, consoante a categoria em que foram nomeados.

O NOVO BANCO, que patrocina há 10 anos este prémio que celebra a excelência no Turismo, continua assim a manter a sua aposta em ser uma referência no apoio às empresas daquele que é um dos setores que constitui um dos maiores pilares da economia portuguesa e para o qual disponibiliza também um conjunto de soluções de apoio às empresas do turismo e à concretização dos seus negócios.

Para marcar este evento que conta com o patrocínio do NOVO BANCO pela décima vez consecutiva, o banco lançou uma pequena campanha de divulgação em imprensa.

 

Publicado em NOVO BANCO.