NOVO BANCO lança hoje nova campanha de recursos “A Pouparia”

O NOVO BANCO lança hoje, dia 21 de setembro, uma nova campanha de poupança que tem por base um “Menu” de depósitos inovadores no mercado, agregados num conceito comum: “A Pouparia”. Se os devoradores de livros têm a livraria, os amantes de sapatos a sapataria, até os que não passam sem um hambúrguer têm uma hamburgueria, o NOVO BANCO abre agora “A Pouparia”, a pensar nos que gostam de poupar.

“A Pouparia” posiciona, assim, os balcões do NOVO BANCO como lojas especializadas em poupança, nas quais clientes e não clientes podem adquirir uma poupança à sua medida, organizados num “Menu”: seja por objetivos, definindo facilmente na NB smart app para o que querem poupar e em quanto tempo o querem fazer, seja para tentar a sorte e poupar uma viagem com o sorteio semanal de viagens para quem subscreve o DP NB Viagem. Até para quem faz anos, o “Menu” da “A Pouparia” do NOVO BANCO tem uma atenção especial, com um depósito a prazo que remunera de acordo com a idade dos seus clientes.

Esta campanha, desenvolvida pela BBDO, estará em todas as agências do NOVO BANCO, na rádio e em digital.

 

Publicado em NOVO BANCO.