ODISSEIA convida espectadores a mergulhar na segunda temporada de “Planeta Azul Selvagem”

A segunda temporada de “Planeta Azul Selvagem”, com estreia marcada no Odisseia para domingo, dia 3 de setembro, às 18h30, reúne os grandes ecologistas do mundo marinho numa viagem em alta-definição, rodada com a mais recente tecnologia 4K, até aos recantos mais remotos do planeta, para descobrir os segredos dos oceanos.

Este duplo mergulho semanal às profundezas, proporcionado pelo Odisseia será acompanhado de tubarões baleia, golfinhos e espectaculares cardumes de peixes com caracteristicas inimagináveis que permitem aos espectadores uma maior aproximação aos mistérios dos submarinos.

Este é o mundo subaquático nunca antes visto, conduzido através do olhar de profissionais de mergulho que, ao longo de oito episódios semanais de sessenta minutos, mostram os seus encontros com animais extraordinários animais, como os golfinhos, as raias, as baleias e os tubarões, encontros arrebatadores capazes de surpreender mesmo os mais experientes.

Rodeada com a inovadora tecnologia 4K, esta série leva-nos a mergulhar num mundo submarino que não deixa ninguém indiferente e que começa por retratar as profundezas do Mar de Cortez, no México, conhecido como “aquário do mundo” e lar de mais de 850 espécies de vida marinha.

Nesta segunda temporada, descobrimos santuários submarinos no Cabo Pulmo, no México, o país insular de Palaos, a ilha indonésia de Raja Ampat, o arquipélago das Maldivas e a exuberante riqueza do ecossistema da Costa Rica.

 

Publicado em ODISSEIA.