NOVO BANCO lança nova campanha de Crédito Habitação

O NOVO BANCO acaba de lançar uma nova campanha de Crédito Habitação. Esta campanha diferencia-se porque tem na sua génese o território natural do banco: o da qualidade e rapidez de serviço, aliadas a uma oferta ampla e diversificada.

A produção de Crédito Habitação no NOVO BANCO tem aumentado fortemente, nos últimos meses, acima da própria evolução do mercado e este crescimento deve-se sobretudo à capacidade do banco em prestar um serviço de excelência, algo que é comprovado pelos números dos inquéritos internos pós-experiência, que dizem que mais de 90% dos clientes que fizeram Crédito Habitação no NOVO BANCO ficaram satisfeitos ou muito satisfeitos com os vários aspetos do serviço.

Conceito da Campanha:

Da mesma forma que qualquer pessoa, antes de comprar casa nova, visita o andar modelo, o conceito da campanha desafia o cliente a visitar o Crédito Modelo do NOVO BANCO, até porque “tão importante como ver a casa é ver o crédito”.

E quando visita o Crédito Modelo do NOVO BANCO, o que é que o cliente vai encontrar? Vai encontrar um atendimento de excelência, com resposta ao pedido de crédito em 24h e vai encontrar um conjunto amplo de soluções, sejam de taxa fixa ou variável, com a possibilidade de alargar o montante de financiamento, baixando em simultâneo o spread.

É assim que nasce o conceito criativo da campanha: Visite o Crédito Modelo do NOVO BANCO – porque tão importante como ver a casa é ver o crédito.

A campanha foi desenvolvida pela BBDO e estará presente em rádio, digital, agências e site.

 

Publicado em NOVO BANCO.