NB smart app ultrapassa os 200.000 clientes frequentes e lidera na satisfação nas Apps Stores

Os Clientes do NOVO BANCO utilizam cada vez mais o seu smartphone na sua relação quotidiana, dando preferência à NB smart app para o acesso e movimentação das suas contas e compra de produtos financeiros.

Recentemente o número de utilizadores frequentes da NB smart app, ultrapassou a marca dos 200.000, com um crescimento de 87% face ao final de 2015 e de 17% desde o início do ano. Sintoma desta crescente preferência é também o facto de, pela primeira vez, os acessos quotidianos dos Clientes particulares através do mobile terem ultrapassado os do homebanking PC, o que se traduz também numa média de 16 acessos por utilizador por mês via NB smart app (mais 8 do que no PC).

Esta forte mudança de comportamento só é possível devido à elevada qualidade da aplicação, que lidera as avaliações dos utilizadores nas lojas de aplicações, nomeadamente quando comparada com as aplicações dos principais bancos do panorama nacional. Na loja de aplicações da Apple, onde estão disponíveis as aplicações para os smartphones iPhone, a NB smart app recolhe uma avaliação média de 4,4 em 5 o que compara com os 3,5 do banco que recolhe a segunda avaliação média mais elevada.

Já na loja Google Play, onde estão disponíveis as aplicações para telemóveis com o sistema Android (Samsung, Huawey, LG, Sony, etc), a avaliação média da NB smart app situa-se nos 4,5, face aos 4,2 recolhidos pelo segundo banco mais bem classificado.

Esta qualidade sustenta-se num trabalho quotidiano de acompanhamento dos Clientes, de análise contínua da sua experiência de utilização, dando resposta imediata e eficaz a qualquer dificuldade manifestada.

Outro aspeto fundamental para esta qualidade percecionada, é a contínua inovação e introdução de melhorias à oferta disponibilizada no canal mobile. Destaque neste contexto para o acesso com impressão digital, disponível tanto para smartphones iPhone como para os de sistema Android, o lançamento de uma oferta de depósitos exclusiva para Clientes da NB smart app, com taxas mais favoráveis do que as disponíveis noutros canais do banco, e ainda opções de facilitação do dia-a-dia, como a certificação de carregamentos e transferências, para tornar mais expedito e simples o processo de submissão de operações.

Nos próximos meses outras soluções e inovações serão progressivamente introduzidas na NB smart app, sempre enfocadas nas necessidades e preferências dos seus Clientes e sempre garantindo uma utilização fácil e agradável, em qualquer local em que os Clientes do NOVO BANCO estejam, de modo a assegurar a sua máxima satisfação.

 

Publicado em NOVO BANCO.