DIA DA CRIANÇA com maratona de cinema no canal HOLLYWOOD

No Dia da Criança o Canal Hollywood sugere que escolha um dos nove filmes disponíveis entre as 08h10 e as 21h30 e embarque numa aventura cinematográfica inesquecível rodeado de toda a família, com doses reforçadas de humor, magia e verdadeiro entretenimento.

Esta maratona de filmes para toda a família começa às 08h10 com uma viagem a bordo do tapete voador de “Aladdin”, um dos grandes clássicos da Disney, dirigido e produzido por Ron Clements e John Musker, com a voz do ator Robin Williams na dobragem do “Génio”.

As façanhas do jovem “Hércules” dotado de força sobre-humana chegam ao canal pelas 09h40, garantindo aos espectadores uma das mais divertidas e imaginativas aventuras musicais de sempre.

Às 11h10 o Canal Hollywood sugere “Dois Irmãos”, um filme de Jean-Jacques Annaud (“Sete Anos no Tibete”), gravado com animais reais, que retrata a história de dois tigres irmãos, Kumal e Sangha, que são separados quando pequenos, acabando por se reunir anos depois por inimigos que os forçam a lutar um contra o outro.

A animação da Walt Disney Animation Studios, “Força Ralph”, chega às 13h00 para contar a história de um mau do mundo dos videojogos, que está cansado de ser o vilão e que quer passar a ser o bom da fita, nomeado para um Óscar e um Globo de Ouro por Melhor Filme de Animação, vencedor de um prémio PGA assim como cinco prémios Annie, incluindo o de Melhor Filme de Animação, Realizador, Elenco e Argumento.

“Gru – O Maldisposto” é um blockbuster da Universal Pictures e da Illumination Entertainment, que se tornou na 10ª animação mais rentável de sempre nos Estados Unidos em 2010 e descreve às 14h45 a vida de Gru, um super vilão que congela pessoas, fura filas, é desagradável e tem um sonho… cometer o crime do século, até que um dia encontra três pequenas orfãs que veem nele algo que ninguém mais viu: um potencial Pai.

Às 16h25 chega “Bolt”, um filme obrigatório para crianças e para toda a família, que retrata as façanhas de uma estrela canina de um show de sci-fi que acredita que os seus poderes são reais embarcando numa jornada de cross-country para salvar a sua co-estrela de uma ameaça, que ele acredita ser real.

Depois das trepidantes aventuras do cão mais simpático do cinema, o Canal Hollywood sugere pelas 18h05 um refrescante mergulho com a primeira longa-metragem da sensação submarina: “SpongeBob SquarePants”, um filme cómico passado no fundo dos mares, com Spongebob e o seu amigo estrela do mar a tentar encontrar a coroa roubada do rei Neptuno.

No início da noite, às 19h45 chega a estreia de “Hotel para Cães”, um paraíso para cães abandonados que se torna numa verdadeira atração para os canídeos da cidade e que aos poucos, vê o número de “hóspedes” aumentar de tal maneira que o seu latido alerta toda a gente.

Um dos mais famosos personagens de animação do mundo chega às 21h30 com “O Panda do Kung Fu”, um filme dos criadores de “Shrek” e “Madagáscar”, da Dreamworks Animation, com toneladas de ação kung fu, muitas gargalhadas e uma animação fantástica protagonizada pelo desengonçado Panda Po que decide deixar o trabalho no restaurante chinês da família para perseguir o sonho de se tornar Mestre de Kung Fu.

 

Publicado em HOLLYWOOD.