Canal Hollywood lidera pelo quarto ano consecutivo

No ano em que celebrou o seu 20º aniversário em Portugal, e pelo quarto ano consecutivo, o Canal Hollywood manteve em 2016, a liderança entre os canais de televisão temática em Portugal, registando um share médio de 2,9% no universo total de lares com cabo, de acordo com dados da MMW/Mediamonitor/GFK.

No que diz respeito aos canais dedicados à temática de cinema em Portugal, que representam 11,2% do share de audiência cabo médio, em 2016 o Canal Hollywood reteve 55% do total de espectadores, um registo muito acima do segundo classificado e que destaca a preferência do canal.

Em 2016, o Canal Hollywood, o primeiro canal de cinema lançado em Portugal, e líder do segmento desde a sua criação, atingiu ainda um novo recorde de audiências com a emissão do filme “Os Mercenários 2”, o filme mais visto das plataformas de televisão, com mais de 273 mil espectadores e um um share de 7,8%.

Além de “Os Mercenários 2”, no top five dos filmes mais vistos do ano encontra-se ainda “Golpe de Vingança”, “Conan, O Bárbaro”, “Os Mercenários” e “O Guardião”, comprovando que o género de ação continua a ser o preferido do público do Canal Hollywood.

 

Publicado em HOLLYWOOD.