PROSONIC apresenta soluções especializadas no 3º congresso internacional Lusíadas Saúde

Sob o tema “Novos Caminhos – Descobrir para saber cuidar”, realizou-se em 4 e 5 de novembro, no Centro de Congressos de Lisboa, o 3º Congresso Internacional Lusíadas Saúde. A Prosonic patrocinou a iniciativa.

A Prosonic esteve presente com uma área de exposição onde foram apresentadas as várias soluções por si comercializadas, o que constituiu uma oportunidade para os profissionais da área da saúde poderem conhecer mais em detalhe essas soluções.

Estiveram em destaque nesta exposição os Sistemas de Chamada de Enfermaria (Nurse Call) da CODACO, os tablets da marca HP para a área da saúde e os multifuncionais UTAX. Também foi apresentada a nova linha de soluções Healthcare IT da marca ONYX

O congresso contou com a presença de profissionais de referência a nível nacional e internacional na área da saúde. Além das palestras principais, decorreram vários workshops com a participação de médicos e enfermeiros das unidades Lusíadas Saúde e de outros convidados especializados nas temáticas em questão, mas com diferentes abordagens, para tornar mais interessante o debate de ideias.

Sendo a Lusíadas Saúde um grupo de referência no setor da saúde em Portugal, a Prosonic não quis deixar de se associar a este congresso tendo sido um dos patrocinadores.

 

 

Publicado em PROSONIC.