“Panda e os Caricas, o musical” garante viagem no tempo

O “Panda e os Caricas, o Musical” está de regresso aos palcos nacionais para sete dias de espetáculos de norte a sul de Portugal subordinados ao tema “Máquina do Tempo” e arranque agendado para dia 3 de dezembro no Pavilhão Multiusos de Lamego.

Depois de receber cerca de 44000 pessoas no ano passado, o Canal Panda regressa, pelo quinto ano consecutivo, com a digressão nacional de “Panda e os Caricas, O Musical”.

O espetáculo, composto por vários temas inéditos, é subordinado ao tema “Máquina do Tempo, que se encontra na reedição do 3º DVD da banda e que, juntamente com outros sucessos como “Homem Primitivo” (que soma mais de 812 mil visualizações no YouTube), “Reis e Rainhas”, “Ar, Er, Ir, Or, Ur” e “Super Feliz”, trarão muita animação e boa disposição às crianças de todo o país.

Lamego, Évora, Guimarães, Coimbra, Gondomar e Lisboa são as cidades que irão receber este espetáculo original, cuja produção está a cargo da Universal Music e que conta com a presença do Panda e da sua turma, constituída por um elenco de jovens atores, bailarinos e cantores, e inclui cenários multicoloridos, figurinos a rigor, efeitos de luz, som e vídeo.

Ao longo de cerca de 1h15”, com intervalo, os bilhetes para o musical já se encontram à venda na Fnac, Worten, ticketline, bilheteira online e pontos de venda habituais com preços que variam entre os 16€ e os 30€ (bilhete individual).

Publicado em PANDA.