NOVO BANCO lança campanha “Pense Novo, Pense NOVO BANCO” com Presidente a dar voz a assinatura do spot de rádio

O NOVO BANCO lançou uma nova campanha de comunicação em que o Presidente,
António Ramalho, protagoniza com a sua própria voz a assinatura do spot de rádio “Pense
Novo, Pense NOVO BANCO”.
A campanha incide sobre produtos de conveniência de todos os dias como Crédito Pessoal
Responsável, Seguro de saúde democratizado, a nova APP de banca móbil e um anúncio
mais institucional onde se assume que os bancos não são todos iguais.
Esta nova atitude corporizada na assinatura – Pense Novo, Pense NOVO BANCO – é um
compromisso para o futuro que é tão importante para a Instituição que foi assinada pelo
próprio Presidente comprometendo assim todos, colaboradores e clientes.
“Não estamos a vender produtos…estamos a comprometer atitude. Isso não se delega,
assume-se”, sustenta António Ramalho.
Na apresentação da campanha em primeira mão aos colaboradores da área comercial do
retalho, a passada quinta-feira no espaço TimeOut na praça da ribeira, o Presidente referiu
que “quando assumi as funções, há pouco mais de um mês, sabia que tínhamos um desafio
maior que era fazer do NOVO BANCO um verdadeiro Banco Novo. Um banco que está
disponível para mudar, para inovar, por outras palavras…um banco que não tem medo do
futuro”.
“Afinal de contas quem imaginaria que continuamos a ser a escolha de 2 milhões de
clientes, o primeiro em pequenas e médias empresas e negócios e o 3º maior banco
português, enfim, uma referência para as famílias e para as empresas”, sublinhou.
Sobre a Campanha:
A campanha de comunicação, lançada no dia 01 de outubro, foi desenvolvida pela BBDO
PORTUGAL e está presente em todos os balcões do NOVO BANCO, rádio, múpis,
imprensa, digital e comunicação interna.

Publicado em NOVO BANCO.