Dreamia reúne principais “players” em debate sobre o futuro da televisão

A produtora Dreamia, uma joint-venture detida pela NOS e pela AMC Networks International – Iberia, reúne os principais players na área dos media no debate “O Futuro da Televisão e as novas formas de consumo” a decorrer terça-feira, dia 11 de outubro, entre as 09h00 e as 13h00, na universidade Católica, em Lisboa.

Focado nas novas formas de consumo, nos desafios e oportunidades que operadores, clientes, produtores e marcas enfrentam no futuro, bem como nas últimas tendências e hábitos do espectador, este encontro conta com a presença de Eduardo Zulueta, Presidente da AMC Networks International Iberia e Latin America; Gonçalo Reis, presidente RTP; Bruno Santos, diretor de programação TVI; Rogério Canhoto, CRO Grupo Impresa; Pedro Mota Carmo, CEO Dreamia; Jorge Graça, administrador–executivo NOS; Luís Nascimento, CSO Meo, entre outros.

Para Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia, “esta iniciativa surge numa altura crucial em que o setor audiovisual está a passar por uma intensa transformação. Assistimos ao aparecimento de novos operadores no mercado, a uma aposta crescente no online e a um aumento notável no consumo do cabo. Atualmente, mais de um terço dos portugueses já tem televisão por subscrição e o primeiro semestre deste ano registou um crescimento de 11% no número de espectadores neste universo”.

 

Publicado em DREAMIA.