Segunda temporada de ‘Fear the Walking Dead’ no AMC em abril

A segunda temporada de ‘Fear the Walking Dead’ chega em exclusivo ao AMC na madrugada de domingo para segunda-feira (de 10 para 11 de abril), às 02h30, em simultâneo com a estreia nos EUA.  Este primeiro episódio será repetido em prime time na segunda-feira, 11 de abril, às 22h10.

A primeira temporada da série bateu recordes de audiência na sua estreia mundial, posicionando o AMC entre os dez canais mais vistos da noite em mercados-chave da Europa, América Latina, Ásia, África e Médio Oriente. Além disso, ‘Fear the Walking Dead’ tornou-se na estreia mais vista na televisão por cabo nos EUA.

Com produção executiva a cargo de Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, ‘Fear the Walking Dead’ é protagonizada por Kim Dickens (como Madison), Cliff Curtis (Travis), Frank Dillane (Nick), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Ruben Blades (Daniel), Mercedes Mason (Ofelia), Lorenzo James Henrie (Chris) e Colman Domingo (Strand).

A série começou a produção da segunda temporada em dezembro de 2015 nos Baja Studios, na península de Baja, México, lugar onde se produziram algumas das melhores películas dos últimos anos. A primeira temporada terminou quando Madison, Travis e as suas famílias vão para um refúgio com vista para o Oceano Pacífico.

À medida que os distúrbios civis vão aumentando e os mortos tomam o controlo de Los Angeles, Strand avança com os preparativos para escapar com “Abigail”, o seu grande iate amarrado em alto mar.

 

Publicado em AMC.