Novo Toughbook Panasonic CF-20

Para profissionais de campo que têm de enfrentar as condições mais extremas, o novo toughbook apresenta-se ainda mais versátil podendo ser utilizado como notebook ou tablet.

O novo toughbook Panasonic CF-20 oferece um novo nível de versatilidade para áreas de actividade em que a mobilidade é fundamental, sendo o primeiro notebook robusto (fully rugged) em que é possível separar fisicamente o seu teclado.

Assim, torna-se possível utilizar este equipamento como um tablet, com ecrã touchscreen de 10.1 polegadas e resolução Full-HD, ou em alternativa como um notebook tradicional, quando há necessidade de um teclado físico para a introdução de dados.

Oferecendo o melhor de ambos os mundos, o toughbook CF-20 pode ser usado de seis modos diferentes, respondendo desta forma a todos os requisitos de qualquer actividade profissional.

Com o seu ecrã touchscreen programável para modo luvas, autonomia até 14 horas, com bateria hot swap e possibilidade de montagem em veículos automóveis, torna-se numa ferramenta profissional sem rival.

A Prosonic é a importadora exclusiva em Portugal dos portáteis robustos Panasonic.

 

Publicado em PROSONIC.