Levira exporta um milhão de euros em mobiliário para Cuba

A LEVIRA, fabricante português de mobiliário de escritório, foi escolhida para fornecer os 310 postos de internet que a empresa de telecomunicações de Cuba, ETECSA SA, instalou pelo país, num contrato de cerca de um milhão de euros.

O fornecimento do mobiliário previsto nos dois contratos incluiu 2400 cadeiras, 273 secretárias, 310 mesas de trabalho, 187 armários e 188 blocos de gavetas.

Os postos de internet fazem parte da política de disponibilização do serviço público de Wi-Fi recentemente empreendido pela companhia estatal de telecomunicações daquele país da América Central e já está operacional em aeroportos, unidades hoteleiras e turísticas e ainda em algumas lojas da ETECSA, equipando tanto front-office como back-office, complementados com uma vasta gama de acessórios.

Situada em Oliveira do Bairro, Aveiro, a Levira exporta mais de 60 por cento da sua produção, realizada na mais moderna fábrica portuguesa de mobiliário de escritório, com uma área fabril superior a dois hectares (20 mil metros quadrados) e emprega cerca de 200 trabalhadores.

A empresa possui já certificações em Qualidade, em Ambiente, em Responsabilidade Florestal e Ecodesign.

 

 

Publicado em LEVIRA.