Canal Panda estreia a primeira adaptação em tecnologia CGI das aventuras de Zorro

Zorro, o incansável justiceiro do velho oeste, é um herói dos tempos modernos em “As Crónicas de Zorro”, a mais recente adaptação das aventuras deste ícone criado em 1919 por Johnston McCulley, com estreia inédita em Portugal marcada para dia 12 de Março, às 13h00, no Canal Panda.

“As Crónicas de Zorro”, a primeira adaptação em tecnologia CGI deste personagem icónico, leva a todas as crianças portuguesas as aventuras deste herói mascarado, agora com um novo visual, maior qualidade e realismo da animação.

Esta série de animação e comédia acompanha um Don Diego adolescente, que enfrenta o maior desafio da sua vida: lutar pela justiça contra inúmeros tiranos sem escrúpulos e bem armados! É o nascimento do herói mascarado mais famoso do mundo, conhecido por ajudar os oprimidos e castigar os criminosos, deixando sempre a sua imagem de marca, um Z, habilmente feito com a espada.

Motivado pelo amor à justiça e à liberdade, o Zorro terá como missão derrotar os seus inimigos sem usar violência, ridicularizando as suas características mais lamentáveis.

Ao longo de 26 episódios de 22 minutos, o Canal Panda remonta aos primórdios, pois foca-se nas qualidades originais de Zorro. Com os planos dos vilões e os truques e piadas acutilantes de Zorro – para não falar das suas lutas espetaculares – estão garantidos todos os ingredientes para uma aventura televisiva inesquecível!

“As Crónicas de Zorro” garantem episódios repletos de ação e aventuras inesquecíveis, garantindo a oportunidade de ver Zorro em ação acompanhado pela sua irmã gémea Inês e pelo fiel amigo Bernando.

 

Publicado em PANDA.