MAPFRE lança seguro NETCASA com coberturas específicas para inquilinos e proprietários

A seguradora MAPFRE acaba de lançar o NETCASA, um seguro de habitação para edifício, recheio ou ambos, que pode ser adquirido online, de forma rápida e simples, e sem necessidade de deslocação.

O NETCASA permite diversos níveis de proteção e possui coberturas específicas para inquilinos ou proprietários: a cobertura “Plano de Renda Mensal” do NETCASA cobre o pagamento da renda, caso o inquilino fique incapacitado permanentemente por acidente pessoal, e a cobertura “Perda de Rendas” garante ao senhorio o pagamento das rendas, caso o seu imóvel sofra um sinistro e necessite de reparação.

A adesão pode ser feita pela internet, com uma simples chamada telefónica, ou através da rede nacional de mediadores MAPFRE, sendo que e seguro ficará ativo imediatamente após o primeiro pagamento.

São vários os perigos que podem danificar ou até destruir uma habitação e o NETCASA surgiu para assegurar a proteção, não só da casa, mas de todo o seu conteúdo, permitindo incluir objetos especiais e objetos pessoais de uso profissional em todas as modalidades do seguro.

Além deste novo produto proteger contra danos causados a terceiros, pelo seu portador, pelo seu agregado familiar, empregada doméstica ou animais domésticos, também é garantida assistência a pessoas em viagens para o segurado e agregado familiar que consiste num serviço de informação, aconselhamento e triagem médica, incluindo ainda, na generalidade dos meios de transporte, uma cobertura de assistência.

Com muito menos franquias do que a generalidade dos produtos no mercado, o NETCASA permite ainda a inclusão de uma habitação secundária no seguro da habitação principal.

 

Publicado em MAPFRE.