MAPFRE LANÇA CAMPANHA PARA SEGURO DE SAÚDE

A MAPFRE Seguros acaba de lançar uma campanha especial associada ao seguro MAPFRE SAÚDE, dirigida a clientes particulares e PME, que estará em vigor até dia 15 de fevereiro. Esta campanha passa pela oferta de termómetros digitais a todos os clientes que adquirirem o seguro MAPFRE SAÚDE, em qualquer das modalidades existentes (Individual e Familiar, Vintage e Vintage Plus ou Standard Empresas).

A oferta de seguros de saúde da MAPFRE resulta de uma parceria com a Médis, uma das maiores redes de prestadores de cuidados de saúde, e apresenta três opções para dar resposta a diferentes necessidades de clientes particulares e famílias. Além destas, a seguradora disponibiliza também o MAPFRE Saúde Vintage e Vintage Plus, destinado a clientes entre os 55 e os 75 anos, e uma ampla oferta direcionada para o segmento empresarial.

Com uma mensalidade a partir de 8,30 euros e um período de carência mínimo em apenas algumas coberturas, a subscrição da modalidade individual e familiar apresenta também descontos progressivos para os restantes elementos da família.

 

Publicado em MAPFRE.